terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Reorganização é a palavra de ordem no PV de Palhoça

No primeiro encontro do ano, o Partido Verde definiu seu Plano de Ação para 2010.


Nesta quinta-feira (18/2), o PV (Partido Verde) de Palhoça realizou reunião com a presença da Comissão Executiva e filiados do partido. Durante o encontro discutiram, principalmente, assuntos importantes no planejamento das ações partidárias para o ano. Uma delas é a campanha de divulgação do PV na cidade, com cartazes, adesivos para carros, mídia eletrônica, eventos e demais atividades que vão colocar o partido mais próximo da comunidade.
Também foi definida a campanha de filiação, que tem como meta alcançar o número de 1.000 filiações até dezembro de 2010, além de identificar lideranças empresariais, comunitárias, jovens, políticos e agentes multiplicadores alinhados ideologicamente com assuntos ambientais.
O encontro debateu a realização do 1º Quiosque Verde, no próximo dia 20 de março, em comemoração ao Dia da Água. O evento acontecerá na Praça 7 de setembro, com a distribuição de água potável, mudas de arvores nativas e frutíferas, além de material informativo para a conscientização do uso racional da água.

Mídia Eletrônica


Seguindo a tendência do uso da mídia eletrônica a fim de divulgar as ações partidárias, o PV/Palhoça lança está semana o seu blog, - pvpalhoca.blogspot.com - além de está presente nos site de relacionamento como o Orkut. “Temos que ter a internet como ferramenta indispensável para difusão das nossas atividades” afirma o presidente Allan Pyetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário