quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Novo PV de Palhoça propõe crescimento sustentável

Na última quinta-feira, dia 17, o Partido Verde (PV) de Palhoça homologou a nova comissão provisória do partido na cidade.

A Convenção Municipal ocorreu no Centro Comunitário São Tomé, na Barra do Aririú, e contou com o comparecimento de um bom número de filiados, demonstrando a nova fase que o PV vive. O Coordenador Regional Altair Silva esteve presente representando o Presidente Estadual Mauro Beal.
Palhoça é um dos municípios que mais cresce na região. A proposta do novo Partido verde de Palhoça segundo o presidente da sigla Allan Pyetro, é oferecer mecanismos para que o crescimento não seja freado, mas que se tenha uma atenção para o desenvolvimento sustentável.

Palhoça é sede do Parque Estadual da Serra do tabuleiro, maior reserva de mata atlântica do sul do país. E tem mais de 15% do seu território coberto por áreas de mangue. “O potencial ambiental de Palhoça é impressionante. A Pedra Branca, Parque Municipal dos Manguezais, Cambirela, o Rio Cubatão – que abastece toda a Grande Florianópolis, Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, enfim, fora as discussões sobre a exploração de mineradoras em nosso território e a falta de saneamento básico serão as bandeiras do PV Palhocense”. Afirmou o Presidente Allan Pyetro.

No encontro, também foram discutido entre outros assuntos as Eleições de 2010, pré-candidatura à deputado federal e estadual, o Cômite Marina Silva e o planejamento estratégico que será colocado em ação no próximo ano.


A nova Comissão Executiva Municipal ficou composta: Allan Pyetro – Presidente; Thiago Espíndola – 1º Vice-Presidente; Fernando Takemura - 2º Vice-Presidente; Rafael de Souza – Secretário de Organização; Luiz Paulo Kniss Junior – Secretário de Finanças; Aurélio Prim – Secretário de Formação; Leonardo da Silva Demétrio – Secretário de Assuntos Jurídicos; Secretário de Formação Fábio Felipe Bispo, Guilherme de Oliveira – Secretário de PV Jovem; Laureci Gorretti Steinbach – Secretária do PV Mulher; Jean Amaral Espíndola, Angélica Terezinha da Silva e Aloísio da Silva compõem o Conselho Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário